Judul : Como enfrentar os GIGANTES Europeus.
link : Como enfrentar os GIGANTES Europeus.
Como enfrentar os GIGANTES Europeus.
Uns dos maiores medos dos jogadores de PES, é querer enfrentar potências como Barcelona, Bayern de Munique, PSG e Real Madrid com seus times de coração.
Com times estelares, orçamentos bilionários, fãs espalhados no mundo inteiro, enfrentar esses times seria vexame mundial na certa (alguém lembrou de Barcelona x Santos?).
Mas em PES 2015, com uma boa dose de paciência, tática e principalmente sangue frio, é possível realizar estes duelos de igual para igual.
Você me pergunta: "Como assim? E quando o Bale for pra cima do Fábio Santos? Ou o Robben chamar o Lúcio para correr?"
E o que impede de você fazer esses jogadores correrem, mas não para cima de você, mas atrás de você?
Te explico.
Apesar da Konami ter arrumado o problema de zagueiros correrem mais que atacantes no mano a mano e de ter voltado a facilidade para driblar, PES 2015 te oferece a experiência da postura tática.
Como diria Luxemburgo: "Mêo pojeto é fexa a casinha e atacar em bloco".
No BGS, testando a demo do PES 2015, escolhi o Santos e o meu adversário escolheu o motherfucker Bayern de Munique.
Convenhamos, um time com Robben, Ribery, Lewandowski e Götze passearia em cima de qualquer equipe do "futebol" brasileiro.
Tendo isso em mente, qual é a preocupação?
Não deixar buracos nas laterais e sufocar o máximo que puder o meio de campo adversário. Isso parece familiar? Claro, é o que vemos as principais equipes do mundo fazerem, com meio campos compactos, marcadores, com ótimo toque de bola e laterais fechadas com a ajuda muitas vezes dos próprios atacantes.
"Mas não é tão simples fazer isso." você diria. E aí que o velho truque da marcação dupla com o X+A ou ∆+Quadrado entra no jogo.
Usando ele com inteligência, alternando marcação simples com marcação dupla, é possível marcar e sufocar o time adversário da sua área até a área adversária, empurrando ele para dentro do próprio gol.
Cicinho não teria a menor chance contra o Ribery, mas com a cobertura de Arouca ou do Dracena, as chances melhoram.
"Ok, marcamos. E para atacar, como fazemos?", você pergunta pequeno gafanhoto.
Simples, toque de bola.
Ok, parece simplista demais, mas não é isso que os melhores times do planeta fazem (tirando o Real Madrid que é chutão para CR7 e Bale)?
Se o objetivo da Konami era tentar produzir da forma mais realista possível o modo de se jogar futebol com o Team ID, bom, funcionou.
Toques rápidos, triangulações, viradas de jogo fazem parte do repertório para quem quiser jogar de igual para igual contra os bichos papões.
Com calma, posse de bola, movimentação (importante aprender a utilizar o modo Fluir, das opções táticas), você acaba criando espaços para infiltrações e clarões para chutar a gol. Não muito raramente conseguira ficar mano a mano com um zagueiro.
Claro que tudo isso vai de jogador para jogador, mas se você quiser brincar com o Palmeiras e for enfrentar alguém do seu mesmo nível e que usa o Barcelona, acredite, dá para jogar e ganhar.
Voltando no ínicio, usando essas dicas que passei, consegui uma vitória de 2 x 0, gols do Robinho (um com direito a cobertinha no Neuer) e um empate com vitória nos penaltis por 4 x 2, utilizando o Santos e o meu adversário o Bayer.
PES 2015 realmente reproduz bem o futebol real, seja através do ID e aparência dos jogadores, do Team ID ou das aplicações táticas possíveis no jogo.
Resta treinar, aprender e melhorar o modo como joga.
Abraço e sucesso a todos.
Demikianlah Artikel Como enfrentar os GIGANTES Europeus.
Sekianlah artikel Como enfrentar os GIGANTES Europeus. kali ini, mudah-mudahan bisa memberi manfaat untuk anda semua. baiklah, sampai jumpa di postingan artikel lainnya.
Anda sekarang membaca artikel Como enfrentar os GIGANTES Europeus. dengan alamat link https://simple-latest.blogspot.com/2014/11/como-enfrentar-os-gigantes-europeus.html
0 Response to "Como enfrentar os GIGANTES Europeus."
Post a Comment