Judul : PES 2016 - O que melhorar: Master League.
link : PES 2016 - O que melhorar: Master League.
PES 2016 - O que melhorar: Master League.
O que a Konami poderia melhorar e criar para deixar a Master League do PES 2016 mais atraente e divertia?
Essa é uma pergunta que muitos fãs das ML como eu sempre quiseram fazer a Konami, para deixar o game mode mais amado da franquia PES mais divertido e imersivo para os fãs.
Deste 2013 a Master League vem perdendo seu encanto, principalmente com o corte de pequenas coisas que para a Konami seja supérfulo, mas que faz uma falta tremenda para os fãs, como o corte das cutscenes entre o treinador e o auxiliar técnico, das opções de treinamento individual e em equipe, entre outras coisas.
Por isso nesta pequena lista, iremos colocar 10 coisas que iriam bombar a Master League.
10 coisas que iriam bombar a Master League no PES 2016:
1. A volta das Cutscenes.
Se tem algo que sinto falta na Master League são as cutscenes com o treinador discutindo a melhor opção tática com seu auxiliar, ouvindo o pontos fortes e fracos da equipe adversária, daquele jogador marrento reclamando que esta no banco e pedindo para ser titular ou do mercenário que quer ser transferido só porque tem uma proposta melhor.
Para mim, isso trazia uma imersão tão grande ao jogo, que muitas vezes eu pegava birra de alguns jogadores, a ponto de dispensa-lo da equipe só por pedir um aumento salarial que ele não merecia, no melhor estilo Eurico Miranda.
2. Opções de treinamento:
Escolher entre um trabalho técnico, coletivo ou de fortalecimento muscular entre uma partida e outra é que o pode decidir uma vitória ou derrota.
Dar ao jogador um experiência mais próxima do real do dia a dia de uma treinador, forçando ele a decidir se deve colocar a estrela do time para fazer um fortalecimento na coxa ou um trabalho de finalização.
3. Melhorando a estrutura física do clube:
Aumentar a capacidade do estádio e com isso aumentar a renda do clube. Comprar novos equipamentos para a sala de musculação e diminuir o problema com contusões.
PES 2016 ou o 2017 deveria nos dar opções de melhorar a estrutura da equipe, o que tornaria muito mais divertido assumir um time pequeno para transforma-lo em uma grande equipe.
4. Contratar sua Comissão Técnica:
Isso eu adorava no PES. Juntar dinheiro jogo após jogo, somente para contratar um preparador físico inglês e um médico brasileiro para a minha equipe aguentar a correria da temporada.
Contratar uma jovem estrela ou um renomado astro do futebol dependia do tipo de agente que você tinha.
PES deveria nos dar a opção de contratarmos os profissionais que mais se encaixam no nosso estilo de jogo e não apenas escolher opções de treinos e de busca de jogadores.
5. Problemas com jogadores:
Como no futebol real, PES deveria oferecer a experiência de termos problemas financeiros, disciplinares, técnicos e físicos com os jogadores.
Já pensou você na final da Libertadores e o principal atacante do time pede um "bicho" extra para atuar no jogo "fora'? Ou pior, na semana da final da Champions League, o astro do seu time sente um incomodo na coxa, por você não ter contratado um médico de ponta e um bom equipamento de recuperação física?
Konami, queremos isso já!
6. Calendário que dê para entender:
Ok, sei que não é totalmente culpa da Konami, mas disputar o Torneio de Clubes da FIFA quase no meio do ano não dá. Jogos no domingo, terça e quinta feira? Meus Deus.
7. Torcida pede, torcida manda:
Sim, problemas com a torcida seria algo realmente incrível.
De que adianta ter um ótimo ataque se a defesa é uma peneira? No Grêmio, o camisa 10 do time é um volante. 1 x 0 para o Corinthians é goleada.
Você deve jogar conforme o estilo que a torcida gosta. No Santos não adianta ganhar, tem que jogar bonito. No São Paulo tem que ter uma boa sequência.
Se não tiver isso, a torcida pede a sua cabeça.
8. Investimento no clube:
Deixar o jogador decidir como será utilizada a renda do clube. Quanto que ele irá gastar com a base, com contratações, com salários, etc. Realmente dar a ele uma ideia de Manager do futebol.
9. Formação na base:
Dar a oportunidade do jogador decidir se a base do clube irá revelar poucos, alguns ou vários atletas por ano. Com variáveis, isso seria extremamente divertido. Já imaginou você investir R$ 10 milhões na sua categoria de base e pedir para revelar poucos atletas por ano, a possibilidade de achar um novo "Neymar"? Isso deixaria a formação na base no mínimo interessante.
10. Jogadores aposentados "ressurgem" no seu clube formador:
Qual a lógica o Neymar se aposentar no Barcelona e quando ele voltar na próxima temporada como um jogador de base, estar atuando pelo Tigres?
Ao se aposentar na Master League, os jogadores deveriam voltar na próxima temporada pelo seus clubes de origem. Exemplo:
Neymar - Santos
Zlatan Ibrahimovic - Malmö
Kaká - São Paulo
Wayne Rooney - Everton
E assim por diante.
Já que os jogadores aposentados voltam para as temporadas seguintes como um jovem atleta, o mais lógico é ele voltar ao seu clube formador. Mas o clube formador não esta presente no PES 2016? Então com certeza algum empresário irá lhe apresentar um DVD com as melhores jogadas do seu "cliente"!
Cara, seria incrível.
E você, o que acha que melhoraria a sua diversão na Master League?
Mande a sua sugestão.
PES 2016 será lançado dia 15 de setembro para Xbox One, Playstation 4, PC, Xbox 360 e Playstation 3.
Curta nossa fanpage Varzeanos.
Siga no twitter o Varzeanos.
Demikianlah Artikel PES 2016 - O que melhorar: Master League.
Sekianlah artikel PES 2016 - O que melhorar: Master League. kali ini, mudah-mudahan bisa memberi manfaat untuk anda semua. baiklah, sampai jumpa di postingan artikel lainnya.
Anda sekarang membaca artikel PES 2016 - O que melhorar: Master League. dengan alamat link https://simple-latest.blogspot.com/2015/07/pes-2016-o-que-melhorar-master-league.html
0 Response to "PES 2016 - O que melhorar: Master League."
Post a Comment