Real Madrid LICENCIADO EM PES 2017?

Real Madrid LICENCIADO EM PES 2017? - Hallo sahabat Simple Test, Pada Artikel yang anda baca kali ini dengan judul Real Madrid LICENCIADO EM PES 2017?, kami telah mempersiapkan artikel ini dengan baik untuk anda baca dan ambil informasi didalamnya. mudah-mudahan isi postingan Artikel FIFA 17, Artikel Konami, Artikel Konami Brasil, Artikel PES 2017, Artikel Pro Evolution Soccer 2017, Artikel PS3, Artikel PS4, Artikel Real Madrid, Artikel XBOX 360, Artikel XBOX One, yang kami tulis ini dapat anda pahami. baiklah, selamat membaca.

Judul : Real Madrid LICENCIADO EM PES 2017?
link : Real Madrid LICENCIADO EM PES 2017?

Baca juga


Real Madrid LICENCIADO EM PES 2017?


Fala pessoal? Tudo certo? Fiquei assustado com o que vi cerca de 30 minutos no Twitter oficial da Konami. Talvez tenha uma reviravolta sobre o caso do Real no PES 2017.

Como todos nós sabemos, nem a Konami e nem o PES Team podem tweetar ou usar material de clubes não-licenciados. Traduzindo, a Konami não pode divulgar por exemplo, uma imagem da Juventus inclusa no game. Entenderam?
Foi por esse motivo que todos estavam sabendo da licença do Borussia Dortmund, pois a Konami retweetou um post de um jogador usando um patch no PES 2016 da equipe alemã.
E o que aconteceu agora? A Konami retweetou um trabalho de um usuário que trabalho com edições e uniformes de PES, e a foto é de uma camisa do Real Madrid!!!! Vejam:

A Konami retweetou uma publicação do @Nemesis_PES, que apresenta seu trabalho feito em cima da camisa madrilenha, e nas outras fotos do perfil, temos uniformes do Bayern Munich que não foram retweetados pela Konami.
Ou seja, se a Konami quis dar uma moral pro cara divulgando o trabalho dele, porque ela escolheu logo a Camisa do Real?

Vamos torcer para que isso seja verdade!!

(Ps: pelo jeito o caso Libertadores foi pro brejo :/, mas isso é para outro post)



E você, curtiu nosso blog? Deixe sua opinião, faça outras pessoas saberem o que você acha de PES 2017.
Clique aqui e nos envie um e-mail com sua opinião, sugestão ou crítica.
Contamos com vocês!
Curta nossa fan page Varzeanos. 


Siga no twitter o Varzeanos.


Demikianlah Artikel Real Madrid LICENCIADO EM PES 2017?

Sekianlah artikel Real Madrid LICENCIADO EM PES 2017? kali ini, mudah-mudahan bisa memberi manfaat untuk anda semua. baiklah, sampai jumpa di postingan artikel lainnya.

Anda sekarang membaca artikel Real Madrid LICENCIADO EM PES 2017? dengan alamat link https://simple-latest.blogspot.com/2016/08/real-madrid-licenciado-em-pes-2017.html

0 Response to "Real Madrid LICENCIADO EM PES 2017?"

Post a Comment