Promoção "Eu chuto mesmo..."

Promoção "Eu chuto mesmo..." - Hallo sahabat Simple Test, Pada Artikel yang anda baca kali ini dengan judul Promoção "Eu chuto mesmo...", kami telah mempersiapkan artikel ini dengan baik untuk anda baca dan ambil informasi didalamnya. mudah-mudahan isi postingan yang kami tulis ini dapat anda pahami. baiklah, selamat membaca.

Judul : Promoção "Eu chuto mesmo..."
link : Promoção "Eu chuto mesmo..."

Baca juga


Promoção "Eu chuto mesmo..."




Você é bom de chute, acerta vários palpites e é o rei do palpite?

Então participe da promoção relâmpago "Eu chuto mesmo...".

Hoje tem Atlético x Cruzeiro pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil!
Dispute a final da Copa do Brasil no seu PES 2015, tire uma foto do placar do jogo e nos envie a imagem e descreva quem fez os gols.

Quem acertar o placar irá ganhar uma camiseta do Varzeanos.


Regulamento:
Só serão aceitas imagens até as 20h00 do dia de hoje!
Só irão valer fotos com os resultados de jogos disputados entre Atlético MG x Cruzeiro no PES 2015.
Não importa nível de dificuldade.
Em caso de participantes com resultados iguais, irá ganhar quem acertou os jogadores que fizeram os gols. Em caso de empate novamente, haverá sorteio.

Bom jogo e bom chute.


Demikianlah Artikel Promoção "Eu chuto mesmo..."

Sekianlah artikel Promoção "Eu chuto mesmo..." kali ini, mudah-mudahan bisa memberi manfaat untuk anda semua. baiklah, sampai jumpa di postingan artikel lainnya.

Anda sekarang membaca artikel Promoção "Eu chuto mesmo..." dengan alamat link https://simple-latest.blogspot.com/2014/11/promocao-chuto-mesmo.html

0 Response to "Promoção "Eu chuto mesmo...""

Post a Comment