Judul : Salve o Rei - The Guardian se rende a PES 2015.
link : Salve o Rei - The Guardian se rende a PES 2015.
Salve o Rei - The Guardian se rende a PES 2015.
Hoje o jornal inglês The Guardian - que também tem circulação nos EUA - teceu elogios ao PES 2015. Exaltando o game da Konami, elogiando animações, jogabilidade, myClub e até críticas a FIFA 15.
Interessante um jornal da Inglaterra - país dominado pelo FIFA - se desmanchar de elogios para um game que até meados de julho era motivo de chacota e ridicularizada por qualquer criança com 11 anos.
Com um review honesto, bem escrito e sem fanatismo, a matéria aponta os acertos de PES 2015 em sua jogabilidade, no motor FOX - antes muito criticado- pelos gráficos, pelas belíssimas animações, opções de jogos, treinos e tudo mais que o game oferece aos seus jogadores.
Nem tudo são flores.
The Guardiam também aponta os erros do game.
A queda de quadros nas disputas on line, o que ele justifica pela baixa velocidade de conexão dos usuários, seja sua ou do seu adversário. Diz que isso não influência no jogo, mas existe a queda.
Cita também o pobríssimo repertório dos narradores e comentarista.
Ainda reclama de penteados mal feitos para os jogadores, menus simples visualmente e ainda assim confusos.
A maior reclamação ainda é pela ausência da Premier League licenciada.
Mas os pontos positivos se destacam.
The Guardian destaca principalmente a jogabilidade de PES 2015.
Para eles jogar com CR7, Neymar e outras estrelas é uma experiência real, pois o Player ID presente no PES 2015 é fantástico.
O Team ID também foi outro fator elogiado, onde se destaca o coerência tática entre ataque e defesa.
Jogadores velozes como Bale podem destruir a defesa adversária, mas uma linha defensiva bem plantada é capaz de coibir qualquer ataque.
PES 2015 conquistou o maior mercador de futebol digital, prova que a Konami esta indo pelo caminho certo - ainda que com alguns tropeços - ela caminha com passos fortes a conquista do mercado perdido.
Para finalizar, um trecho na integra do texto do The Guardia sobre PES 2015:
"Como um pacote completo, Fifa 15 ainda governa o mercado. Mas onde é importante - em campo - PES 2015 é muito superior. A variedade de objetivos, dribles, desarmes e movimentos que existem, que dá a sensação de que você não irá jogar o mesmo jogo duas vezes. Ele mostra as emoções e dramas do futebol brilhante e depois de quase uma década tentando acertar o jogo, a Konami finalmente monta um game capaz de desafiar o rolo compressor Fifa. É hora de se apaixonar por este belo jogo novamente. Pro Evolution Soccer realmente e honestamente está de volta."The Guardian
Para quem quiser ler o texto na integra, basta clicar aqui.
Depois de tantos elogios, só jogando PES 2015.
Bom final de semana a todos.
Demikianlah Artikel Salve o Rei - The Guardian se rende a PES 2015.
Sekianlah artikel Salve o Rei - The Guardian se rende a PES 2015. kali ini, mudah-mudahan bisa memberi manfaat untuk anda semua. baiklah, sampai jumpa di postingan artikel lainnya.
Anda sekarang membaca artikel Salve o Rei - The Guardian se rende a PES 2015. dengan alamat link https://simple-latest.blogspot.com/2014/11/salve-o-rei-guardian-se-rende-pes-2015.html
0 Response to "Salve o Rei - The Guardian se rende a PES 2015."
Post a Comment